quarta-feira, 17 de março de 2010

Verrückt.

Existem tantas coisas passando dentro de mim nesse momento. Não sei o que fazer.
Não consigo me controlar, tanta é a confusão.
Uma parte está magoada, outra ferida, outra com raiva, eu não sei...

As vezes acho que não vai dar pé, que eu não vou conseguir suportar tudo de uma única vez.
Percebo que me encontro sozinha, não acho o apoio de ninguém... Minhas confusões são cada vez maiores, juntamente com a minha incompreensão.
Eu já to desistindo.
É sempre cada um por si, não sei porque teimo em achar que as coisas vão mudar para melhor. Eu tento acreditar em cada coisa que me passa, mas não consigo.
Não quero que tenham pena, quero apenas que me compreendam. Não me julguem, não me condenem. Eu não aguento mais isso.

Se me pedirem para descrever o que estou sentindo, eu não saberei...
Apenas digo que as coisas comigo nunca são normais. Eu não sou normal.
Já cansei de pedir ajuda, e ninguém se importar.

cansei... Cansei de sempre ter que entender tudo, de sempre ser o alicerce, aquela que entende tudo e não sente nada. CAN-SEI.
Mas me tratam como se eu não tivesse esse direito. Me tratam como se eu sempre precisasse ser a pessoa correta, Quando me descontrolo, sou a louca varrida.
Porra. Não dá pra perceber que eu não to bem?

Que mais eu vou ter que fazer para demosntrar isso?

Eu desisto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário