segunda-feira, 15 de março de 2010

mimimi

To achando que Blog é twitter.

Mas tudo bem, é mais legal que twitter, sou egoísta e gosto de monólogos. Aqui quem bota banca e quebra tudo sou eu.


Não, eu não bebi e não fiz nada de mais. Nem ao menos logada no twitter eu to.
Só to com vontade de desatinar a falar. Oras.

Falar mal daquela pessoa TENEBROSA que deixa a foto com um fundo de oncinha bregapracaraleo e uma touquinha mais jacu quenãoseioque.

Falar mal daqueles politicamente corretos, que acham que porque entraram na faculdade, vão ganhar o mundo, e precisam contar para os quatro cantos da terra tal fato. NÂOSOPORTO. Bem tipinho de gente medíocre.

Falar mal de uma pessoa mandona em especial, que acha que bota banca onde nóes cuida. Se liga truta, tua baia vai cair (Sim, sou da favela)

Falar mal da globo e sua programação estúpida, regada de inutilidades e nhenhenhés.

Falar mal de tudo, pois to de TPM, mais chata que não sei o que, tentando entender como que o santo do meu namorado conseguiu me aguentar por um fim de semana inteiro, sem desgrudar de mim um único minuto.
Amor, tu é um anjo, porissoqueteamo.

Continuarei nessa ranzinzinisse até minha tpm passar. E quem não gostar de ler, problema desse alguém.
Hunf.


Quer saber, vou logar o Twitter, que aqui tá monótono demais.



Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário